
Com 18 anos, Marianita, como muitas pessoas a chamam, cresceu, más ainda conserva essa carinha de criança, linda, más com um corpo bem formado e umapersonalidade bem desenvolvida.
Aos 10 anos estreou em Rincón de Luz e nunca mais parou. Ainda pequena, fez parte de várias ficções da produtora deCris Morena. Esteve em Florecienta 1 e 2,Chiquititas Sin Fin, Casi Angeles 1,2,3 e este ano fará também a quarta temporada de Casi Angeles. Por isso, seu estilo de vida pouco parecia com o de uma garota normal.
Alguma vez você já quis diminuir o ritimo de trabalho? Ou já o achou muito pesado?
Há cansaço, porque é muita exigência, más para mim essa é a minha vida e quero que continue assim, Cresci e me criei assim.
Te descobriram em um Casting?
Sim, mas na verdade foi um grande acidente. Nunca na minha vida tinha ido a um. Estava em casa e vi na TV que convidavam para o Casting de um programa. Não era para Cris. Pedi a minha mãe para me levar, e ela me disse que não. Más uma amiga dela, María Laura, passou na minha casa me pegou e me levou escondida. Eu tinha que ir para Conde y Dorrego, más como fomos em um coletivo, nós descemos antes e demos de cara com a rua Ravignani, vimos um monte de crianças enfileiradas e dissemos :"É aqui". Fiz o Casting: Esse sim para a produtora de Cris, para Rincón... E assim fiquei. Depois de tudo fiquei sabendo de que o outro projeto nunca foi feito.
Foi o destino ...
(Risos) Sim, não sei mais de que chamar.
Você já tinha convicção de que queria ser atriz?
Não. Me lembro que me colocaram na frente de uma câmera e me perguntaram: "De onde você vem?", "Da minha casa", respondi. E me perguntavam pelo nome da agência. Mariana passou sua infância em Parque Patricios junto a dois irmãos. Seu pai é professor de futebol infantil e sua mãe, empregada administrativa de uma empresa de dublagem para o exterior." Era muito machona. jogava muito futebol e hóckey com os meninos. Sempre foi muito esportista. Também cantava os músicas de Reina Reech e de Serrat em frente a um espelho enorme. Sempre gostei de cantar e dançar", hoje mora em Banfield no bairro Parque Patricios.
Você tem atitudes meio "esnobes" pela popularidade do programa?
Te juro por Deus que não. Sou igual aos meus amigos, sou a mesma pessoa tanto em cima como em baixo do palco. Se você se esquecer de quem você é, de quem era antes disso, terá alguns problemas. Há pessoas que não parecem ser um bom modelo...
E isso tem partes boas e não tão boas para uma criança. Conviver o tempo todo com pessoas mais velhas te abre a cabeça, te faz amadurecer mais rápido, más você tem que estar preparado.
Para nada. Nos casting buscam pessoas boas. Você nunca vai encontrar uma pessoa de máíndole no grupo.
E o que você faz com o dinheiro que ganha?
Meus pais guardam. Gasto em sapatos e bolsas, más não sou de ir ao shopping, também não tenho tempo. Agora estamos gravando as primeiras cenas da 4° temporada de CasiAngeles e continuamos com as turnês.
Você gostaria de trabalhar para outra produtora?
Não. E sim, amanhã eu gostaria de trabalhar com outra produtora. Más tenho que saber que em outras produtoras não haverá discos nem teatro, como acontece aqui.
Batem na porta. É o Peter, um dos galãs do programa e seu par romântico na ficção.
Peter é seu ex na vida real?
Não, ele é meu namorado! Voltamos a namorar no começo de 2008. Antes tínhamos sido namorados quando fazíamos Chiquititas.
Você tem ciúmes das fãs, de Peter?
Muitas garotas vão ver ele no teatro, também é muito difícil quando saímos para comer, todas se atiram em cima dele e ficam beijando o. Nestas situações sou ciumenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário